21 de maio, de 2020 | 09:54

Homem com covid-19 é denunciado por não respeitar a quarentena

Doente já havia informado da necessidade dele se manter isolado e em quarentena

Wellington Fred

A Polícia Militar foi acionada no bairro Veneza I, em Ipatinga, na tarde desta quarta-feira (20) para registrar uma ocorrência de desrespeito à medida de quarentena. O homem, identificado como A.A.R., que está com exame positivo para covid-19, não está ficando em casa, inclusive não foi localizado pelos funcionários da vigilância epidemiológica e nem os policiais militares que registraram a ocorrência.

De acordo com a técnica da vigilância epidemiológica, a equipe foi verificar se o doente cumpre quarentena imposta pelo protocolo, mas ele alegou que não seguiria as determinações. Os policiais foram conferir e realmente o homem não se encontrava em casa e nem na vizinhança.

Os policiais militares foram informados que há familiares do doente que moram nas proximidades. Logo após serem localizados, eles receberam orientações quanto as implicações sanitárias e jurídicas que A.A.R. poderá sofrer quanto ao descumprimento do isolamento e quarentena. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcus Vinícius

23 de maio, 2020 | 12:14

“Acho que pessoasassim não são só birras, sãoindividualistas, sem respeito, sem moral, sem caráter, sem amor próprio, sem amor ao próximo, eainda acham pessoas com pensamentos MEDIOCRE pra achar que é errado denunciar, éporque esses irresponsáveis não contaminaram a mãe deles. Absurdo achar quem apoie um doente a sair contaminando todos.”

Paulo

22 de maio, 2020 | 11:54

“Deve ter infectado muita gente. Atenção senhor prefeito, favor alertar a população sobre esse episódio na live. É importante as pessoas saberem do risco que correram.”

Curto e Franco

22 de maio, 2020 | 10:34

“Palhaçada essa denuncia , se a populaçao ta sendo orientada usar mascara e cuidar da higiene , pra que querer obrigar alguem ficar dentro de casa ? , ninguem aguenta ficar so dentro de casa nao , eu tambem nao ficaria .”

Preta

21 de maio, 2020 | 21:56

“Aposto que tava no supermercado ou bar..”

Esio de Assis Viana

21 de maio, 2020 | 20:34

“Esse cara tem que ser colocado em um curral com uma coleira no pescoço”

Rcm

21 de maio, 2020 | 19:28

“O que que esse pestiento tá pensando da vida heim?”

Marley

21 de maio, 2020 | 15:55

“Onde esse desgraçado estava?”

Envie seu Comentário