20 de maio, de 2020 | 14:57

O 'Santo' de Karen Prado

Single de cantora fluminense é um hino de adoração e exaltação ao Senhor

Em tempos de tanta ansiedade e preocupação, a canção ‘Santo’ soa como um bálsamo para milhares de pessoas. A cantora fluminense Karen Prado acaba de lançar o single em todas as plataformas digitais, sendo que o videoclipe no YouTube já ultrapassou 150 mil visualizações.

A cantora diz que a canção é um convite para estar na presença de Deus com o coração disponível para seu agir. “Precisamos estar livres para o mover de Deus em nós. Se não impomos barreiras, Ele faz morada e derrama sua unção sobre nós. Este é um hino de adoração e exaltação, quando erguemos as mãos e dizemos que Ele é Santo, Santo, Soberano e Deus Conosco!”

Adriano Max/Divulgação/Ana Paula Costa
Karen Prado mora com a família em Marietta, nos Estados UnidosKaren Prado mora com a família em Marietta, nos Estados Unidos
Karen Prado nasceu em São Gonçalo (RJ). Casada com Vinicius Prado, eles têm três filhos: Júlia, Ana Clara e Isaac. Envolvida e apaixonada com a obra de Deus desde criança, ela sempre sonhou em cantar. Percebendo o seu talento, seus pais a matricularam em aulas de canto e música.

Em pouco tempo Karen já cantava e tocava teclado na orquestra da igreja. Na adolescência, cantou em vários templos da cidade, participando de cultos ao ar livre com a família e os amigos. “Os cultos sempre eram momentos agradáveis de muita comunhão”, relembra Karen.

Há mais de cinco anos morando nos EUA, ela e a família têm vivido grandes experiências com Deus e visto grande crescimento em seu ministério com a música e na vida pessoal e familiar.

“Deus é maravilhoso e tem nos mostrado como podemos usar a música como instrumento d’Ele, para levar outras pessoas ao seu encontro. E o que eu mais quero é continuar servindo a Deus com verdadeiros louvor e adoração”, explica Karen.

O single “Santo” começou a ser produzido no estúdio doméstico do casal. Karen e seu marido Vinícius definiam os detalhes de outra canção quando Karen o interrompeu para mostrar o início de uma música que recebera de Deus em um dos seus momentos de oração.

Ela conta que Vinícius logo começou a harmonizar e a melodia foi se encaixando. Karen foi tomada por uma expectativa muito grande. “A presença maravilhosa do Espírito Santo de Deus nos envolveu! Liguei para o produtor musical Edward Schumacker e mostrei a música, ele e Vinícius começaram a idealizar como ela ficaria. A cada detalhe, cada instrumento colocado, meu coração se regozijava no Senhor”, diz Karen.

O single foi lançado pelo selo CARV Digital Music. A produção musical de “Santo” foi de Edward Schumacker e Vinicius Prado. Adriano Max dirigiu a fotografia e o videoclipe, e Rafael Ramos fez a mixagem e masterização.

A gravação do videoclipe foi na igreja New Alliance Missionary Church, em Marietta, estado da Georgia, Estados Unidos, onde Karen e a família congregam. A voz foi gravada no estúdio Patchwerk Recording Atlanta.

Os videoclipes “Santo”, “Tua Graça” e “Vaso Novo” foram gravados no mesmo dia. “Mas toda vez que ia gravar um trecho da canção ‘Santo’ eu sentia a presença de Deus, como se Ele estivesse diante de mim, e eu me derramava em adoração e louvor”, declara Karen.

“Apresente suas emoções a Deus, porque Ele deseja te curar. Talvez você esteja triste, sozinho, ansioso ou sem esperança, mas acredite, Ele tem o remédio para tudo isso. Que esta canção toque fundo o seu coração e que a unção do Senhor seja derramada sobre a sua vida, sua casa e sua família”, conclui Karen Prado.

Confira o videoclipe “Santo”: https://www.youtube.com/watch?v=2ukNd9yDidU
Ouça via streaming: https://ONErpm.lnk.to/KarenPradoSanto
Site: www.karenprado.com
Facebook: www.facebook.com/karenpradooficial
Instagram: www.instagram.com/karenpradooficial
YouTube: http://bit.ly/karenprado_youtube
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário