Palio clonado é recuperado pela PRF na BR-381

Os três presos e o carro recuperado foram entregues na delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade


Carro tinha sido tomado em um assalto em Belo Horizonte e foi encontrado com placas clonadas e sinais adulterados
Um Fiat Palio 2017, que tinha sido tomado em um assalto em Belo Horizonte, foi recuperado na BR-381, na noite de terça-feira (19).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal atuavam no patrulhamento de rotina, em frente ao posto de fiscalização na BR-381, em João Monlevade, quando decidiram parar o carro, com três ocupantes.


Ao ser vistoriado foi verificado que vários sinais identificadores do veículo foram alterados. Com os dados verdadeiros, policiais concluíram que o carro tinha sido tomado em um assalto no ano de 2017, na capital mineira.

Dentro do veículo foram encontrados quatro pinos de cocaína. Todos os três envolvidos possuíam passagens por crimes, como tráfico de drogas, roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

O condutor foi flagrado sob influência de substância psicoativa, o que foi atestado pelo termo de constatação de alteração de sinais psicomotores.

Todos informaram que saíram na tarde de terça-feira, de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. Entretanto, apresentaram versões divergentes sobre o que iriam fazer em Belo Horizonte. Um deles chegou a afirmar que iriam comprar maconha para revender em Manhuaçu.

Os três presos e o carro recuperado foram entregues na delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO