
20 de maio, de 2020 | 15:00
Palio clonado é recuperado pela PRF na BR-381
Os três presos e o carro recuperado foram entregues na delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade

Agentes da Polícia Rodoviária Federal atuavam no patrulhamento de rotina, em frente ao posto de fiscalização na BR-381, em João Monlevade, quando decidiram parar o carro, com três ocupantes.
Ao ser vistoriado foi verificado que vários sinais identificadores do veículo foram alterados. Com os dados verdadeiros, policiais concluíram que o carro tinha sido tomado em um assalto no ano de 2017, na capital mineira.
Dentro do veículo foram encontrados quatro pinos de cocaína. Todos os três envolvidos possuíam passagens por crimes, como tráfico de drogas, roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
O condutor foi flagrado sob influência de substância psicoativa, o que foi atestado pelo termo de constatação de alteração de sinais psicomotores.
Todos informaram que saíram na tarde de terça-feira, de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. Entretanto, apresentaram versões divergentes sobre o que iriam fazer em Belo Horizonte. Um deles chegou a afirmar que iriam comprar maconha para revender em Manhuaçu.
Os três presos e o carro recuperado foram entregues na delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]