Em parceria com iniciativa privada, governo recupera área degradada no Esperança

Na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito Nardyello Rocha visitou as obras

Divulgação


Acompanhado de lideranças políticas e comunitárias, prefeito visitou o canteiro de obras

Uma praça está sendo construída no bairro Esperança, entre as ruas Hortência e Cimbidio, por meio de uma parceria entre o Executivo de Ipatinga e a Construtora Montbros, responsável pela implantação de um condomínio nas proximidades. A informação é do governo municipal.

Na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito Nardyello Rocha visitou as obras. “O momento é difícil para todo mundo. Entretanto, esse governo tem buscado parcerias também junto aos empreendedores para atender a comunidade. Essa área era usada para lançamento irregular de lixo, constituindo-se em atentado à saúde pública, além de se prestar a viciados em drogas. Só não era apropriada ao lazer. Nós chamamos os representantes da construtora, que se mostrou totalmente interessada em proporcionar esse benefício à comunidade e, assim, iniciamos a obra”, disse o chefe do executivo. “Hoje também anunciei aos moradores que vamos instalar aqui uma academia ao ar livre, para que após essa pandemia, quando iremos instalar os equipamentos, possamos investir ainda mais na saúde da população, oferecendo novos acessórios a este espaço de convivência”.

Taila Diana, engenheira responsável pela obra, adiantou que o trabalho deve ser concluído na próxima semana. “São 590 metros de praça. Escolhemos reservar parte da área para a prática de esportes e vamos criar ambientes verdes para a população. Nos próximos dias já devemos terminar essa parte e também a pintura, liberando o local para frequência pública já no início do próximo mês”, adiantou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO