
19 de maio, de 2020 | 19:13
Peças automotivas receptadas eram transportadas em veículo de alimentação
Carga avaliada em mais de R$ 100 mil, em valor de mercado, seria vendida a oficina na RMBH
Dois homens foram detidos em uma operação da Polícia Rodoviária Federal, na Unidade Operacional da PRF em João Monlevade, à margem da BR-381, quando transportavam uma carga com peças automotivas de origem criminosa.A ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira (19), quando policiais pararam um Fiat Doblô Cargo, oriundo do Vale do Jequitinhonha e que tinha com destino a cidade de Divinópolis.
O veiculo é adesivado com propaganda de um restaurante, fazendo supor que transportava gênero alimentício. No entanto policiais rodoviários foram conferir o conteúdo da carga.
No compartimento de carga do carro foram encontradas, dentro de sacos de linha centenas de peças automotivas avaliadas em mais de R$ 100 mil, conforme valor de mercado regular.
Os dois homens confessaram que as peças foram saqueadas de um caminhão acidentado na cidade de Itaobim, em fevereiro desse ano. A carga seria vendida em um estabelecimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte, segundo informação apurada pelo Diário do Aço junto à PRF.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade, a quem caberá conduzir as investigações acerca do caso.
MAIS FOTOS



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]