Peças automotivas receptadas eram transportadas em veículo de alimentação

Carga avaliada em mais de R$ 100 mil, em valor de mercado, seria vendida a oficina na RMBH

Dois homens foram detidos em uma operação da Polícia Rodoviária Federal, na Unidade Operacional da PRF em João Monlevade, à margem da BR-381, quando transportavam uma carga com peças automotivas de origem criminosa.

A ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira (19), quando policiais pararam um Fiat Doblô Cargo, oriundo do Vale do Jequitinhonha e que tinha com destino a cidade de Divinópolis.

O veiculo é adesivado com propaganda de um restaurante, fazendo supor que transportava gênero alimentício. No entanto policiais rodoviários foram conferir o conteúdo da carga.

No compartimento de carga do carro foram encontradas, dentro de sacos de linha centenas de peças automotivas avaliadas em mais de R$ 100 mil, conforme valor de mercado regular.

Os dois homens confessaram que as peças foram saqueadas de um caminhão acidentado na cidade de Itaobim, em fevereiro desse ano. A carga seria vendida em um estabelecimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte, segundo informação apurada pelo Diário do Aço junto à PRF.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade, a quem caberá conduzir as investigações acerca do caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO