Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de maio, de 2020 | 15:21

Música e live de ioga

Em Casa com o Instituto Usiminas tem novas atrações esta semana

Música e saúde estão na pauta desta semana do Em Casa com o Instituto Usiminas, que leva conteúdos diversos por meio dos canais digitais. Todas as quartas e sextas-feiras, o público encontra vídeos novos publicados nas redes sociais - @institutousiminas | facebook/institutousiminas - e no site institutousiminas.com.

Divulgação/ACS CCU
Nívea vai ensinar música e Gessé vai falar de iogaNívea vai ensinar música e Gessé vai falar de ioga
A primeira atração será o vídeo “Música em Casa”, com a professora de canto popular Nívea Paula, que vai ao ar nesta quarta-feira (20). Ela vai mostrar de maneira rápida e divertida a como usar elementos simples como copo com água, cinto e sacola para fazer música em família.

Na sexta-feira (22) será a vez da live de ioga com o professor Gessé Rosa, disponível a partir das 7h, nas redes sociais do Instituto Usiminas, incluindo dicas de respiração, alongamentos e exercícios para todos os públicos na aula transmitida ao vivo.

Desde o início do distanciamento social como medida de prevenção ao Covid-19, o “Em Casa com o Instituto Usiminas” já publicou 20 vídeos com conteúdos educativos e interativos para o público nas redes sociais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário