Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de maio, de 2020 | 15:19

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases recentes ditas por atrizes, atores e jornalistas de destaque

Camilla Maia-RG
Regina CaséRegina Casé
“Aprendi que não dá para guardar a vida no armário, esperando passar aquela coisa ruim para depois continuar vivendo. A gente tem que ir achando atalhos para ser feliz”. (Da atriz Regina Casé)

“Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento. Com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira: Vou ser mamãe! Estamos grávidos”. (Da atriz Sthefany Brito contando sobre a sua gravidez)

“O mundo inteiro estava despreparado. A gente ainda teve um pouco de sorte de ter um SUS que consegue atender parte da população de forma mais igualitária, diferente dos EUA”. (Do ator Antônio Fagundes referindo-se à pandemia do novo coronavírus)

“Hoje são quase 20.000; amanhã, a gente não sabe. Quando é assim, o baque só acontece quando quem morre é um parente, um amigo, um vizinho ou uma pessoa famosa”. (Do jornalista William Bonner falando sobre as mortes causadas pela Covid-19)

“Não existe lado bom na quarentena, mas ela nos mostrou a importância do amor. O mundo estava vivendo sob uma cultura do hater e da intolerância com quem pensava diferente”. (Da atriz Vitória Strada)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário