Blitz educativa marca campanha de combate ao abuso e exploração sexual

A sensibilização foi reforçada com ações de panfletagem e teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes do município

Divulgação


Campanha de conscientização foi realizada nas ruas de Belo Oriente

Para marcar o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Belo Oriente, em parceria com o Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, realizou uma blitz educativa na sede e nos distritos de São Sebastião de Braúnas e Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura).

A sensibilização foi reforçada com ações de panfletagem e teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes do município. A ação desta segunda-feira (18) contou com o apoio da Polícia Militar, informou o Executivo.

Como denunciar

Em caso de suspeita ou notícia de crime contra criança ou adolescente, entre em contato pelo Disque 100, a denúncia é feita por telefone e é um canal gratuito e anônimo. O contato também pode ser feito com o Conselho Tutelar nos números: (31) 99671-7193 (Belo Oriente - Sede) e (31) 99305-0451 (Perpétuo Socorro); ou com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) no número 3258-1703, ou procurar uma delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO