Executivo de Belo Oriente cobra melhoria nos serviços prestados pela Copasa

Divulgação


Prefeito se reuniu com representantes da companhia no início desta semana

Em reunião com representantes da Copasa, o prefeito de Belo Oriente, Hamilton Rômulo, solicitou melhorias nos serviços de atendimento prestados pela companhia e nas ações de captação de água no município. A informação é do governo municipal.

Participaram da reunião, realizada no início da semana, o gerente da Unidade de Negócio Leste da Copasa, Wilson Milani; o assistente da gerência Vagner Ramos e o encarregado dos sistemas de abastecimento, Sebastião Juneo.
Durante o encontro foram questionadas diversas situações, entre elas, a cobrança de faturas com valores atípicos, melhorias nos canais de atendimento da empresa no município, abertura de novos postos de atendimento, e melhoria nos serviços de captação de água na cidade.

O gerente informou sobre o número de atendimento para os distritos de São Sebastião de Braúnas, Bom Jesus do Bagre e Perpétuo Socorro. Também foi pontuado que os funcionários da empresa têm visitado os clientes que apresentaram consumo atípico para orientar sobre os procedimentos que devem ser tomados quando esta situação ocorrer.

Os representantes da companhia também apresentaram um relatório sobre o andamento da obra de instalação de uma Estação Pressurizadora de Água Tratada (EPAT), para levar água para as partes altas do Bairro Parque Oriente e Vila Barreto.

“Nosso município não irá admitir a cobrança destas contas de águas absurdas e abusivas. Estamos buscando o entendimento e esperando a resolutividade da Copasa. A empresa está comprometida e recolhendo todas as contas abusivas. Tranquilizamos e orientamos a todos os moradores que não paguem estas contas abusivas e sim procurem ou façam contato com a empresa pelos meios de comunicação amplamente divulgados por nossa gestão”, disse o chefe do executivo.

Canais de atendimento da Copasa

Excepcionalmente, durante os próximos 30 dias, a Copasa informa que disponibilizará aos clientes na localidade de Belo Oriente e dos distritos de Perpétuo Socorro, São Sebastião de Braúnas e Bom Jesus do Bagre, o telefone (31) 3258.1599, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para informações exclusivas sobre o consumo de água.

Outros canais de atendimento da Copasa: "Fale Conosco" no site www.copasa.com.br ou e-mail faleconosco@copasa.com.br; o aplicativo Copasa Digital; a central de atendimento telefônico no número 115.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Neneco 20 de maio, 2020 | 11:32
Para mim, este é o pior de atendimento ao cliente que conheço.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO