Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de maio, de 2020 | 15:15

Cazares pode estar de saída do Galo

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Andrés Sanchez elogiou Cazares e disse que vai conversar com o técnico do time paulista, Tiago Nunes, antes de iniciar uma negociação pelo meia

Bruno Cantini
O Corinthians é um dos interessados no meia equatorianoO Corinthians é um dos interessados no meia equatoriano

Após o empresário de Cazares, Jorge Marino, dizer à imprensa que o ciclo do equatoriano está encerrado no Atlético, o Corinthians voltou a demonstrar interesse no jogador.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Andrés Sanchez elogiou Cazares e disse que vai conversar com o técnico do time paulista, Tiago Nunes, antes de iniciar uma negociação pelo meia. “Ano passado o Cazares interessou bastante, o Carille gostava bastante dele. Este ano não teve nada ainda e não foi falado sobre o nome dele. No final do ano, se ele estiver livre e o Tiago quiser, a gente pode discutir”, disse Andrés.

No mês passado, o próprio Cazares revelou à imprensa o desejo de jogar pelo Corinthians. Mas, mesmo sem sequência de jogos no Galo em 2020 e embora o clube mineiro tenha tentado negociá-lo com um time dos Emirados Árabes, Cazares não vai sair de Belo Horizonte amigavelmente. A ideia dos mandatários atleticanos é vender o jogador, que por suas qualidades pode render um bom dinheiro ao clube.

O equatoriano chegou ao Atlético em 2016, jogou 205 partidas e fez 41 gols, sendo o segundo estrangeiro com mais gols pelo time. Embora tenha feito atuações de gala, a inconstância dentro de campo e as polêmicas fora dele fizeram com que a relação Cazares-Atlético ficasse desgastada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário