Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de maio, de 2020 | 15:30

Alunos da rede municipal em Paraíso recebem material para uso durante a pandemia

A secretaria destacou que o material didático está sendo entregue nas escolas aos pais ou responsáveis pelos estudantes

Divulgação
Apostilas foram entregues para que alunos não percam o vínculo com os estudos durante a pandemia de covid-19Apostilas foram entregues para que alunos não percam o vínculo com os estudos durante a pandemia de covid-19

A Secretaria Municipal de Educação de Santana do Paraíso informa que começou a entregar, nesta segunda-feira (18), uma apostila para os alunos do 1º e 2º período, 1º, 2º e 3º anos.

O objetivo é atender às necessidades dos alunos e colaborar para que eles não percam o vínculo com os estudos durante a pandemia de covid-19, que causou a paralisação das atividades escolares.

A secretaria destacou que o material didático está sendo entregue nas escolas aos pais ou responsáveis pelos estudantes. Já os alunos da zona rural vão receber os materiais pelos profissionais da Educação. A pasta obedece às medidas de segurança da saúde para evitar a disseminação da covid-19, ressalta o Executivo municipal.

Em Santana do Paraíso, as aulas estão suspensas desde março. Alguns decretos publicados determinaram a antecipação dos recessos escolares. Outros textos suspendem por tempo indeterminado as atividades de cunho escolar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário