Reforma de quadras poliesportivas avança em Ipatinga

Outras quadras públicas de diversos bairros da cidade serão beneficiadas com as revitalizações

Divulgação


A quadra do Vila Celeste está passando por reformas

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga já concluiu a reforma de cinco quadras poliesportivas na cidade, com recursos captados junto ao Ministério da Cidadania. Somente neste ano, cinco quadras já tiveram suas reformas concluídas, e outras três estão passando por obras no momento, informa o Executivo municipal.

Já foram finalizados os trabalhos na Praça das Mães, no bairro Cidade Nobre; comunidade do Vale do Sol, Santa Rosa e São Francisco, na região do bairro Bethânia; e na comunidade do Serra Dourada, no bairro Bom Jardim.

A revitalização de dois desses espaços esportivos, no Serra Dourada (bairro Bom Jardim) e Morro São Francisco (Bethânia), viabilizou o início do projeto “Escola de Esporte: Bom de Bola, 10 na Escola”, que atualmente atende cerca de 200 alunos. No momento as atividades estão suspensas devido à pandemia da covid-19.

As quadras da praça do Vila Celeste, anexa ao campo de futebol do bairro Planalto e a quadra do bairro Limoeiro estão sendo reformadas agora, e serão entregues totalmente revitalizadas em breve.

Outras revitalizações

Além desses locais, outras quadras públicas de diversos bairros da cidade serão beneficiadas com as revitalizações. Entre elas estão duas localizadas no Parque Ipanema.

Também estão no cronograma de obras as quadras ao lado da Arena Canaãzinho, e a do bairro Furquilha, que inclusive irá receber cobertura. No total serão 15 quadras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Eduardo Bananinha 19 de maio, 2020 | 06:33
Em ano de eleição as obras sempre aparecem,todo prefeito só trabalha em ano de eleições, isso é uma vergonha.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO