18 de maio, de 2020 | 13:22

Geração Aliança diz: “Meu dia chegará”

Ministério lança single e videoclipe que falam de fé e descanso em Deus

Luciano Dominguez/Divulgação/Ana Paula Cost
O lançamento do single “Meu dia chegará”, do Ministério Geração Aliança, pela Fluve/Som Livre, que está nas plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe, é mais um trabalho da dupla Elder Richard e Alex Nunes, que imprime excelência em todas as suas obras.

Elder nasceu em Santo Amaro (BA) e Alex nasceu em Mandaguari (PR). Ambos moram atualmente em Feira de Santana, na Bahia. A composição de Elder Richard aborda um tema atual e comum a muitos, se não a todos: fé e paciência em um contexto de necessidade e expectativa.

“Às vezes é preciso ser paciente e aprender a esperar em Deus. Isso é tão importante quanto persistir. Sei que é difícil esperar, mas Deus tem o tempo certo para agir, curar e exaltar. E devemos prosseguir sem perder a fé, confiando e declarando: ‘O meu dia chegará’”, declara Elder.

Elder e Alex criaram em 2011 o Ministério Geração Aliança. Com um som contemporâneo e envolvente, as canções da dupla trazem uma mensagem forte, que considera Cristo como sendo o centro de tudo, da história, do mundo, da humanidade.

Luciano Dominguez/Divulgação/Ana Paula Cost
“Nosso objetivo com a música é transmitir as verdades bíblicas sobre o Reino de Deus. Para nós, o sucesso de um ministério consiste em estar no centro da vontade de Deus, fazer o que fomos chamados a fazer. Por isso nos dedicamos a uma constante busca pela intimidade com Deus, para ouvi-lo com alegria e obedecer ao que Ele nos pede”, explica Alex.

A discografia do Geração Aliança consta de dois trabalhos já lançados: os CDs “Meu dia chegará” e “Live Session”, e agora, inclui o single e o videoclipe “Meu dia chegará”.

A dupla conta que o processo do single começou com o produtor Angelo Luiz indicando a eles os produtores Rodrigo Alves e Marcos Fabricio. A intenção era criar arranjos mais atuais para a canção.

Depois de trocarem muitas ideias, eles encontraram o tom certo que deixou a música como queriam, com uma pegada mais atual e sem perder a influência do que eles gostam de ouvir, a essência do Geração Aliança.

Rodrigo Alves e Marcos Fabricio assinam a produção musical de “Meu dia chegará”. A banda incluiu Anderson Paulo (guitarra), Tymas Araújo (bateria), Rudeval Macedo (teclados) e Daniel Miranda (contrabaixo), que também fizeram os arranjos de cada instrumento. O diretor de vídeo e fotografia foi Luciano Dominguez, e o auxiliar de vídeo foi Davi Rec.

Luciano Dominguez/Divulgação/Ana Paula Cost
As cenas do clipe foram gravadas no antigo e belíssimo Casarão São Francisco, em São Francisco do Paraguaçu, Bahia. No single, a voz foi captada no Studio Radelli, em Serrinha (BA), as guitarras em Orlando, Flórida (EUA), a bateria no estúdio “Com Music”, em Feira de Santana (BA), e o piano, contrabaixo e faixas de fundo em Feira de Santana (BA).

“Que ao ouvir ‘Meu dia chegará’, sua fé seja fortalecida e você se sinta ainda mais seguro em confiar em Deus e esperar pelo seu milagre. Mesmo neste tempo tão difícil que vivemos, Ele não nos abandonou e nunca vai nos deixar; tudo vai passar. Tenha fé, porque, no tempo certo, o perfeito de Deus, o seu dia chegará”, diz o Ministério Geração Aliança.

Ouça via streaming: https://fluve.lnk.to/MeuDiaChegara
Confira o videoclipe “Meu dia chegará”: https://www.youtube.com/watch?v=Gq-hovc194I

Site: www.geracaoalianca.com.br
Facebook: www.facebook.com/geracaoalianca
Twitter: www.twitter.com/mgeracaoalianca
YouTube: www.youtube.com/geracaoalianca
Deezer: www.deezer.com/br/artist/14467111
Spotify: https://tinyurl.com/yddxfy5h
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário