Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de maio, de 2020 | 10:26

Dupla é procurada por balear homem dentro de casa, em Ipatinga

Vítima ferida pelos tiros conseguiu fugir e se esconder em uma outra residência no Esperança

Um adolescente de 15 anos e um homem de 33 anos são suspeitos de participarem no atentado a tiros contra Afonso de Oliveira Júnior, de 40 anos. O crime ocorreu na casa da vítima, no beco Um da rua Oito, no bairro Nova Esperança, em Ipatinga, por volta de 22h de domingo (17). Afonso, mesmo baleado, contou aos Policiais Militares que estava em casa e escutou alguém gritar o seu nome. Assim que abriu a porta, a vítima foi surpreendida por J.J.C., de 33 anos.

O invasor sacou um revólver e abriu fogo contra Afonso. Neste momento o segundo criminoso, um adolescente de 15 anos, também disparou mais tiros e a dupla fugiu assim que o baleado saiu correndo pelo beco até que se refugiou na garagem de uma casa na rua Fresia, no bairro Esperança.

Uma equipe do SAMU socorreu o ferido e o encaminhou ao Hospital Márcio Cunha onde ficou internado. Os médicos constataram uma perfuração de tiro no ombro, um disparo que acertou de raspão a orelha esquerda e outro projétil transfixou o abdômen. A vítima confirmou a identidade dos autores do crime, mas não revelou o que teria motivado a ação da dupla.

As equipes da PM foram atrás dos suspeitos, mas eles não foram localizados. Uma denúncia chegou aos policiais informando quem teria emprestado as armas usadas no crime: G.B., de 29 anos, mas este também não foi encontrado.

A perícia realizada na casa da vítima constatou diversas marcas de tiros nas paredes e na cerca construída com telhas, no entorno da residência. Havia ainda no chão muito rastro de sangue de Afonso. As buscas aos autores continuam e qualquer informação pode ser repassada, de forma sigilosa, no telefone 181, Disque Denúncia Unificado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário