Homem furta pacotes de carne e chinelos

Produtos foram levados de supermercado e seriam convertidos em droga

Foi preso na noite de sábado (16), na avenida Selim José de Salles, no Canaã, em Ipatinga, um homem de 26 anos, flagrado em atitude suspeita. R.G.A.S transitava pela via com uma mochila nas costas, quando foi avistado pela PM. Ao ser abordado, a equipe constatou que transportava duas picanhas bovina, um cupim, quatro papadas suína, dois copa lombo e dois pares de chinelo.

Ao ser abordado, o homem apresentou diversas versões para o origem dos produtos, mas acabou admitindo que subtraiu as carnes e os dois pares de chinelo no supermercado Bretas, do bairro Bethânia. A motivação para o furto, apresentada por R.G.A.S, seria o vicio, uma vez que é usuário de crack e pretendia adquirir a substância com os materiais furtados. A PM foi até o supermercado e, em contado com o gerente, confirmou o furto, que ainda não havia sido percebido.
O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O material foi restituído ao supermercado, avaliado em cerca de R$ 300.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO