Homem é flagrado com bateria furtada em ônibus

Policiais militares depararam com o suspeito transportando o objeto em uma bicicleta de carga

Wellington Fred


A bicicleta de carga era usada para transportar a bateria retirada de um ônibus

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante com uma bateria furtada em um ônibus. T.M.S., de 36 anos, transportava a peça em uma bicicleta de carga pelo bairro Iguaçu, em Ipatinga, quando foi parado por uma equipe da Polícia Militar.

Uma equipe da PM patrulhava o bairro quando se deparou com o homem na bicicleta de carga. O ciclista, ao notar a presença policial, abaixou a cabeça e tentou mudar a rota. Ele transportava um objeto grande na cor preta, situação que atraiu a atenção dos policiais militares.

O suspeito foi parado e, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado em suas roupas. O objeto transportado era uma bateria de algum veículo pesado. T.M. alega que encontrou a bateria na rua, mas os PMs não acreditaram nesta história e saíram na busca de algum veículo arrombado nas proximidades.

O homem então resolveu confessar que furtou a bateria de um ônibus, veículo que estava estacionado na rua Bororós, no bairro Jardim Panorama.

Uma outra equipe da PM conseguiu encontrar o coletivo que se encontrava com o compartimento da bateria arrombado. O preso alegou que usou um pedaço de madeira para estourar a tranca e pegar o objeto. Comisso, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e responderá por furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO