Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de maio, de 2020 | 17:15

Recuperado da covid-19, homem volta para casa em Paraíso

Agora, o próximo passo é fazer a fisioterapia para que possa concluir a recuperação

Divulgação
Ailson Aparecido Ramos ficou 30 dias internadoAilson Aparecido Ramos ficou 30 dias internado

Foi com muita emoção e alegria que o senhor Ailson Aparecido Ramos, de 53 anos, foi recebido pela família e amigos, em sua residência, no bairro Industrial, na tarde desta sexta-feira (15). Conforme divulgado pelo Executivo municipal, ele foi tratado da covid-19 e recebeu alta após ficar 30 dias internado no Hospital Municipal Eliane Martins, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

A família de Ailson informou que ele começou a sentir os sintomas da doença em 15 de abril e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, no mesmo dia, foi transferido para o Hospital Municipal.

Ainda conforme a família, ele ficou 20 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Agora, o próximo passo é fazer a fisioterapia para que possa concluir a recuperação.

“Deus me deu uma nova oportunidade de vida. Hoje, eu sou outra pessoa. Deus me ajudou a vencer essa doença. Agradeço muito a minha família e aos amigos que oraram por mim”, emocionado, disse Ailson.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

15 de maio, 2020 | 18:19

“Gloria a deus,eu tbm tive o virus I deus me curou.
Muita saude pro senhor.”

Envie seu Comentário