Tem início obras de muros de arrimo no Bom Jardim

Acompanhado de lideranças da comunidade, o prefeito Nardyello Rocha vistoriou o canteiro de obras na manhã desta sexta-feira (15)

Divulgação


A previsão de conclusão das três unidades, na mesma via, é de 45 dias

Foi dado o sinal verde para a construção de mais três muros de arrimo em áreas de risco, desta vez na avenida Prímula, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A erosão no barranco, que evoluiu ao longo do tempo, segundo os moradores, há mais de 20 anos, compromete a segurança de muitas famílias nas redondezas. A previsão de conclusão das três unidades, na mesma via, é de 45 dias, divulgou a administração municipal.

Acompanhado de lideranças da comunidade, o prefeito Nardyello Rocha vistoriou o canteiro de obras na manhã desta sexta-feira (15). “Estamos trabalhando para resolver problemas históricos da cidade. Isso está acontecendo primeiramente por favor de Deus. Mas é importante citar também o reconhecimento aos vereadores comprometidos com a cidade, que aprovaram a contratação do crédito que viabilizou o programa ‘Nova Ipatinga’, que vem mudando a história da cidade”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO