Quadrilha especializada em roubo a carga na RMBH é desarticulada

Bandidos atacaram caminhoneiro que tinha parado para descansar em posto de combustíveis

Durante Operação de Combate ao Crime, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuavam em Nova Lima receberam informação segundo a qual homens que estavam nos veículos Ford/Fiesta preto e Fiat/Fiorino branco, teriam realizado um assalto a veículo de carga em Conselheiro Lafaiete.

Com isso, as equipes iniciaram patrulhamento tático para localizar os veículos, que foram visualizados e identificados. Foi dada ordem de parada a ambos os condutores dos veículos, que em vez de se renderem, passaram a empreender fuga.

Houve perseguição ao Fiat Fiorino, cujo condutor que parou alguns quilômetros à frente e ao Ford Fiesta, cujo condutor entrou abruptamente no pátio de um posto de combustíveis e quase atropelou os trabalhadores e clientes que estavam no local, vindo a colidir em um barranco.

No interior dos veículos foram encontrados diversos produtos oriundos do roubo informado. Os cinco ocupantes dos veículos foram presos e reconhecidos pela vítima um caminhoneiro que havia parado para descansar antes de seguir viagem.

Para a PRF, os homens presos são integrantes de uma quadrilha que atuava no roubo contra caminhoneiros na Grande Belo Horizonte. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada na Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da Polícia Civil de Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Bolsonaro 16 de maio, 2020 | 13:11
INFELIZMENTE ISSO SÓ ACABA SE A POLÍCIA COMEÇAR A MATAR ESSAS PRAGAS PORQUE OS OUTROS VAGABUNDOS IRÃO TER MEDO DE FAZER O MESMO E MORRER TAMBÉM.
ENQUANTO ISSO OS TRABALHADORES DAS ESTRADAS CONTINUAM A MERCÊ DA SORTE.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO