Governo de Belo Oriente solicita à Copasa abertura de postos de atendimento

O pedido foi feito porque os distritos se encontram distantes da sede de Belo Oriente e possuem elevado número de habitantes nas três localidades

Divulgação


Pedido do Executivo municipal é por postos nos distritos de Belo Oriente
A administração municipal de Belo Oriente informa que encaminhou um ofício para a superintendência regional da Copasa, nesta semana, solicitando a implantação de postos de atendimento da empresa nos distritos de Bom Jesus do Bagre, São Sebastião de Braúnas e Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura).

O pedido foi feito porque os distritos se encontram distantes da sede de Belo Oriente e possuem elevado número de habitantes nas três localidades. Desta forma, os usuários do serviço da Copasa nestes distritos são obrigados a deslocar até o posto de atendimento da sede para resolver demandas com a concessionária de água.

Segundo o prefeito, Hamilton Rômulo, a abertura dos postos é indispensável para os moradores. “O deslocamento até a sede para muitos destes moradores é demasiadamente oneroso, por isso se torna tão importante e a abertura destes postos de atendimentos, promove justiça para estes cidadãos”, afirma.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO