Belo Oriente recebe pulverizadores

O aparelho entregue para o governo municipal é para uso externo e será utilizado para a higienização e desinfecção de espaços públicos

Divulgação


Equipamentos foram entregues ao Executivo e ao Hospital Jaques Gonçalves Pereira

A administração municipal de Belo Oriente e o Hospital Jaques Gonçalves Pereira receberam, na manhã desta quinta-feira (14), pulverizadores para a desinfecção de espaços públicos. O equipamento foi doado pela Cenibra, informou o Executivo.

Participaram da entrega o secretário municipal de Saúde, Ranieri Prado; o gerente geral do hospital, Rodolpho Dias; o secretário municipal de Planejamento, José Hermógenes; os representantes da Cenibra, Laudenir Moura e Glauber Andrade; e os servidores da Saúde e do hospital que serão responsáveis pelo manejo do equipamento.

O aparelho entregue para o governo municipal é para uso externo e será utilizado para a higienização e desinfecção de espaços públicos como pontos de ônibus, praças, postos de saúde e outros locais que ocorrem aglomeração de pessoas. Para a unidade hospitalar, o pulverizador doado é ideal para uso interno e será utilizado para a desinfecção da recepção, consultórios, enfermarias e outros espaços internos.

Durante o ato da entrega foi realizada uma demonstração do funcionamento dos equipamentos pelos representantes da empresa para os servidores municipais e do hospital.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO