Vôlei de Praia encerra temporada 2019/2020

As duas etapas que faltavam para esta temporada, no Rio de Janeiro e em Itapema (SC), farão parte do próximo Circuito Brasileiro

CBV


Ana Patrícia e Rebecca, que lideravam o ranking feminino com grande vantagem, foram declaradas campeãs

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu encerrar a temporada 2019/2020 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. O motivo é a pandemia do novo coronavírus (covid-19). A decisão foi tomada em conjunto com a Comissão de Atletas de vôlei de praia.

As duas etapas que faltavam para esta temporada, no Rio de Janeiro e em Itapema (SC), farão parte do próximo Circuito Brasileiro. A dupla masculina André Stein e George já havia garantido o título por antecipação. Já no feminino, Ana Patrícia e Rebecca, que lideravam o ranking com grande vantagem, foram declaradas campeãs.

Para o superintendente de vôlei de praia da CBV, José Virgílio Pires, o cancelamento da temporada foi a melhor decisão em virtude do quadro de indefinição pela pandemia da covid-19: “Agora vamos trabalhar na elaboração do calendário 2020/2021, com a ajuda da Comissão de Atletas, aumentando o número de etapas da próxima temporada, com previsão de início em setembro”. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO