Ônibus e caminhão betoneira batem no Jardim Vitória

Uma colisão entre um caminhão betoneira e um ônibus do transporte intermunicipal de passageiros foi registrada por volta de 17h30 na avenida Piquiarana, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso.

No local o motorista do coletivo da Univale, R.N.L., de 44 anos, informou que transitava pela avenida quando o caminhão de concreto desceu da rua Braúnas, entrou na pista e parou à frente do ônibus.

O motorista informou que tentou parar o ônibus, mas não houve espaço suficiente para a frenagem e foi impossível evitar a colisão com a lateral do caminhão. Nenhuma pessoa ficou ferida na colisão e o coletivo teve danificada a parte frontal.

Já o motorista do caminhão, J.E.M., de 41 anos, informou que a betoneira estava carregada com concreto e, pelo fato de a rua Braúnas ser íngreme, mesmo depois de acionados os freios, o caminhão desceu e foi parar somente na avenida Piquiarana e, por isso, houve o acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO