Horário do comércio na semana dos namorados é pauta de reunião

Uma próxima reunião será realizada na semana que vem para definir o horário

Divulgação


Empresários querem horário especial para os dias anteriores ao dia 12 de junho

Uma reunião com representantes das entidades representativas do comércio e comerciários de Timóteo foi promovida na manhã de quarta-feira (13) para discutir o horário de funcionamento na semana que antecede o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho.

Estiveram presentes na reunião Heine Quintão, presidente da ACE e CDL Timóteo; Thais Duarte, diretora do comércio da ACE e CDL; Tiago Barcelos, do Sindcomércio; Milene Silva, presidente do SECTEO-CF e José Geraldo Lacerda, advogado do SECTEO.

A principal solicitação da ACE e CDL, em nome dos empresários, é a abertura em horário especial do comércio, de 10h as 19h, na semana anterior ao Dia dos Namorados, pois esta data pode ser muito importante para a economia neste período de pandemia, onde muitas lojas têm enfrentado dificuldades nas vendas. Além de ter diluído o atendimento ao longo de um maior período de abertura, reduzindo assim as aglomerações e minimizando risco de contágio da covid-19, aponta a entidade.

Uma próxima reunião será realizada na semana que vem para definir o horário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO