Maioria dos pacientes com covid-19 já cumpriu quarentena em Ipatinga

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipatinga registrou, nesta quarta-feira (13), três novos casos positivos de covid-19 na cidade, o que faz elevar para 27 o total de infectados.

Os novos casos são de dois homens, um de 36 anos e outro de 39 anos, ambos submetidos a testes rápidos nas empresas em que trabalham, e uma mulher de 58 anos, com confirmação via teste rápido realizado pelo município. Contudo, em relação ao homem de 39 anos, o teste apontou para resultado IGG, o que significa que o paciente já esteve contaminado pelo vírus e atualmente não está mais.

O homem de 36 anos e a mulher de 58 seguem de quarentena, destacou a Secretaria.

Demais positivos

Os 24 casos positivos de coronavírus confirmados no município e divulgados no boletim epidemiológico de terça-feira (12) já cumpriram, conforme recomendado, o período de 14 dias de quarentena. Deste total, 22 estão curados. Porém, duas mulheres ainda continuam sintomáticas, tendo sido orientadas a continuarem cumprindo o isolamento social em função do quadro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO