Giganet entra para o mundo gamer e realiza primeiro campeonato on-line

E-Giga estreou com competição de Free Fire, reunindo cerca 200 participantes

Com a crescente demanda dos jogos on-line, considerado o segmento esportivo que mais se desenvolve por ano, a Giganet inovou, mais uma vez, e lançou a marca e-Giga. O objetivo é promover a cultura gamer na região, disponibilizando informações e promovendo eventos para os fãs deste segmento.

Como estreia, a Giganet realizou, no último fim de semana, o 1º Torneio de Free Fire da e-Giga, em modo squad. O evento, 100% on-line, foi disputado em sete partidas eliminatórias e reuniu 48 equipes, totalizando 192 jogadores da região do Vale do Aço. Os squads ganhadores do torneio foram: Giants Team em primeiro lugar, Trem Bala em segundo lugar e Tropa 007 em terceiro.

A empresa fez o lançamento deste novo segmento voltado para jogadores on-line em grande estilo: a live do campeonato nos canais da Giganet contou com, aproximadamente, 5 mil espectadores acompanhando as partidas do game Free Fire.

De acordo com o diretor técnico Carlos Paiva, a empresa está apostando nos jogadores regionais e tem planos para abranger novos jogos em maior escala. “Esse foi o primeiro campeonato da e-Giga, e estamos contentes com a receptividade dos players do Vale do Aço. Em breve, vamos lançar novos torneios”, acentuou.

E para fomentar a cultura gamer a empresa ainda criou o blog egiga.sougiganet.com.br. Além de notícias exclusivas, os jogadores podem acompanhar as datas dos torneios e próximos lançamentos da marca.

Sobre o Free Fire

O Garena Free Fire, ou somente Free Fire, é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, lançado em 2017 pela empresa Garena. O game pode ser jogado individualmente ou por equipes (até 4 jogadores). O Free Fire é o jogo para celulares mais popular no Brasil, com mais de 450 milhões de jogadores registrados e uma média de 50 milhões ativos todos os dias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Eduardo Bananinha 14 de maio, 2020 | 04:08
Se tiver um campeonato do Pro Evollution Soccer 20 estou dentro,ou do COD warzone, free fire é muito tosco.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO