
12 de maio, de 2020 | 17:35
Em reunião, Bolsonaro teria pedido troca na PF para defender filhos
Fontes que acompanharam a exibição do vídeo dizem ter ficado atônitas com declarações do presidente
Carolina Antunes/PR
Bolsonaro disse não ter falado as palavras ''Polícia Federal'', ''superintendente'' e ''investigação'' durante o encontro

Quem teve acesso ao vídeo exibido nesta terça-feira (12) na Polícia Federal, dentro do processo que investiga denúncias do ex-ministro da Justiça Sergio Moro contra o presidente Jair Bolsonaro, afirma que, no encontro de ministros, Bolsonaro disse que queria mudar a chefia da superintendência no Rio de Janeiro para proteger os filhos. Conforme divulgado pelo Correio Braziliense, quem assistiu ao vídeo ficou atônito.
O vídeo feito na reunião do conselho dos ministros, no mês de abril, foi exibido nesta terça-feira a mando do ministro do Supremo Tribunal Federal (SFT), Celso de Mello.
Participaram da exibição integrantes da Advocacia-Geral da União, procuradores e investigadores que acompanham o caso e Sergio Moro. O advogado do ex-ministro disse que material exibido confirma as denúncias feitas por Moro.
Ao sair do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro afirmou que Bolsonaro queria interferir no comando e nas ações da Polícia Federal.
Como resposta aos órgãos de imprensa que divulgaram os relatos de quem assistiu ao vídeo, Bolsonaro disse não ter falado as palavras "Polícia Federal", "superintendente" e "investigação" durante o encontro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Leoncio Simoes
16 de maio, 2020 | 07:57Sr magalhaes,meu amigo o problema do brasil e que os brasileiros gostam de partidos politicos I sao cegos,os petista nao aceitam que o partido e uma quadrilha, os bolsonaros nao querem ver os erros do bolsonaro, gala uma coisa de manha I de tarde muda.
Ai o pais segue sendo roubado.
Vc sabe quantos partidos politicos temos no brasil?nao deve saber
35 official imais 77 querendo registro.
Amigo eu moro fora 35 Amos mas quero voltar I viver em pais rico como brasil,mas
Brasileiros ficam brigando sobre politicos.
Meu partido e o brasil diferente do seu.”
Walder Santiago
13 de maio, 2020 | 08:36Engraçado, desviam a atenção das grandes corrupções pela legitima decisão de escolha do presidente. Nunca nesse país um presidente foi tão perseguido, sinal que ele está no caminho certo. O legislativo é o judiciário se uniram, pois suas mordomias correm risco de extinção. O povo está a favor do Bolsonaro. Conte comigo presidente pra próxima.”
Magalhães
13 de maio, 2020 | 07:53O Leôncio tenho quase a absoluta certeza que vc não apoiou o Bolsonaro, porque vc não está esperando o desenrolada e da situação, vc e comunista de carteirinha , e está mostrando a sua cara com esse comentário mentiroso.”
Gildázio Garcia Vitor
12 de maio, 2020 | 19:21Utilizar das instituições do Estado para proteger familiares e amigos, só mostra como a "Nova Política" não perdeu nenhum resquício da velha e boa política brasileira, que nunca deixou de ser patrimonialista e, nesse caso específico, com um viés patriarcal.”
Leoncio Simoes
12 de maio, 2020 | 18:55Arrependi de ter apoiado
O bolsonaro, antes tinhamos uma quadrilha de bandidos no governo,agora um maluco no comando,esta dificil o brasil o povo gosta de politcos I de partidos politicos
Nao gostam do brasil.”