12 de maio, de 2020 | 16:55

Paraíso recebe doação de pulverizador para desinfecção de pontos públicos

O pulverizador será manuseado por profissionais capacitados da Vigilância Epidemiológica do município

Divulgação
Pulverizador será utilizado para limpar praças, pontos de ônibus, unidades de saúdes, vias e outros locaisPulverizador será utilizado para limpar praças, pontos de ônibus, unidades de saúdes, vias e outros locais

A administração de Santana do Paraíso recebeu, na tarde desta terça-feira (12), um pulverizador de doação da Cenibra. O equipamento foi recebido pela prefeita Luzia de Melo, secretários municipais e demais servidores.

O equipamento será utilizado na desinfecção dos locais públicos como praças, pontos de ônibus, unidades de saúdes, vias, prédios e outros pontos, para evitar a disseminação do novo coronavírus.

O secretário de Saúde, Délio de Freitas, disse “que o equipamento é de grande importância para a saúde e principalmente para o município. Além de fortalecer nas ações contra a covid-19, também vai ajudar no combate ao mosquito vetor da dengue, zika e chikugunya”.

O pulverizador será manuseado por profissionais capacitados da Vigilância Epidemiológica do município.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário