12 de maio, de 2020 | 14:55

Paciente de Santana do Paraíso internado por covid-19 recebe alta

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso, o homem começou a apresentar os sintomas gripais no dia 26 de abril; ele estava internado desde o dia 6 de maio

Divulgação
Homem estava internado no Hospital Márcio Cunha (HMC), em IpatingaHomem estava internado no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga

Após ficar alguns dias internado com covid-19, no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, um homem de 42 anos recebeu alta no início da tarde desta terça-feira (12). O paciente é morador do bairro Vale do Paraíso, em Santana do Paraíso.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso, o homem começou a apresentar os sintomas gripais no dia 26 de abril; ele estava internado desde o dia 6 de maio.

A pasta informou que se tratava de um caso importado; o homem é motorista de caminhão e passou em vários locais.

Até esta terça-feira (12), o município havia registrado sete casos. Desses, três estão curados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cassimiro

12 de maio, 2020 | 20:20

“Depois os gados do vale do aço vem dizer que não tem nada no HMC.”

Envie seu Comentário