Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de maio, de 2020 | 09:48

Arte para bebês e Pilates

Veja a programação desta semana no Em Casa com o Instituto Usiminas

Divulgação/ACS CCU
Daniela Alves vai mostrar possíveis ações com criançasDaniela Alves vai mostrar possíveis ações com crianças
Atividades lúdicas, educativas e funcionais, abordadas sempre de forma simples e agradável. A programação desta semana do projeto Em Casa com o Instituto Usiminas vai envolver crianças e convidar o público a se exercitar para garantir qualidade de vida.

Os vídeos são publicados todas as quartas e sextas-feiras nas redes sociais da instituição, usando o instagram - @institutousiminas -, o facebook/institutousiminas e o site institutousiminas.com.

Nesta quarta-feira (13)será postado o “Arte para Bebês”, com apresentação feita pela atriz Daniela Alves com a participação de uma criança. Usando o tema “Histórias de Jardim”, a atriz vai mostrar atividades lúdicas para fazer com bebês, sem sair de casa.

Divulgação/ACS CCU
Patrícia Abreu vai ensinar movimentos fáceis de PilatesPatrícia Abreu vai ensinar movimentos fáceis de Pilates
Na sexta-feira (15), a professora Patrícia Abreu, que ensina Pilates no Espaço Hibridus Ponto de Cultura, em Ipatinga, vai dar uma aula da modalidade e ensinar exercícios de fortalecimento e alongamento para quem quer manter a forma durante o período de pandemia.

Desde o início do distanciamento social como medida de prevenção ao Covid-19, o projeto “Em Casa com o Instituto Usiminas” já publicou em suas redes sociais 18 vídeos com conteúdos educativos e interativos para o público.

Mais informações em www.institutousiminas.com. O telefone de contato é (31) 3822-3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário