12 de maio, de 2020 | 07:15

Criminosos armados assaltam em Lagoa do Pau

Um dos bandidos, além de capacete, usava máscara de proteção ao coronavírus

Dois criminosos, que estavam em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor prata, assaltaram um estabelecimento comercial localizado no distrito de Lagoa de Pau, no município de Jaguaraçu, às 18h15 desta segunda-feira (11). A polícia ainda investiga a ação dos marginais.

O roubo foi praticado por dois criminosos que chegaram ao comércio vestidos com roupas escuras e capacetes na cabeça. Um deles usava máscara de proteção ao coronavírus por baixo do capacete. Eles invadiram o Comercial Xereta, na entrada do distrito.

Enquanto um deles foi para o escritório da mercearia, nos fundos, o outro manteve-se na retaguarda, junto ao caixa e onde também havia clientes.

Uma mãe, que estava no interior do comércio, com uma menina, abraçou a criança enquanto os criminosos circulavam pelo interior do estabelecimento em busca de dinheiro.

No fim do roubo levaram R$ 150 do caixa, R$ 800 de outra vítima e ainda um telefone celular Xiaomi, um celular LG e cartões de bancos, entre outros bens.

Na saída eles efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram pela BR-381 sentido a Timóteo, conforme apurou o Diário do Aço.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou levantamentos com base em imagens das câmeras de segurança. O roubo ainda é investigado.

Os dois criminosos mantiveram capacetes na cabeça e um deles também usava máscaraOs dois criminosos mantiveram capacetes na cabeça e um deles também usava máscara


Câmera registrou o momento em que assaltantes chegaram em uma motocicleta e desembarcaram com armas na mãoCâmera registrou o momento em que assaltantes chegaram em uma motocicleta e desembarcaram com armas na mão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nilza Luiza

12 de maio, 2020 | 20:38

“AGORA COM ESSAS MÁSCARAS VAI AUMENTAR MAIS NÚMEROS DE ASSALTOS EM ESTABELECIMENTOS E ATÉ MESMO EM PESSOAS QUE ANDA AO IR PARA O TRABALHO , MATAR ESSAS PRAGAS NÃO PODEMOS , PQ AI QUEM VAI PRA CADEIA É NOS MESMO E QUANDO ELES VÃO PARA A CADEIA , NOS AINDA TEMOS QUE PAGARMOS PARA ELES FICAR LÁ , ISSO É UMA VERGONHA .”

Marcos

12 de maio, 2020 | 17:56

“E a polícia tem que investigar direitinho esses roubos e parar de tentar incriminar outras pessoas que não tem nada a ver o negócio e trabalhar direito e fazer o serto pra sociedade de bem ok?”

Marcos

12 de maio, 2020 | 17:53

“Esses são os mesmos bandidos que arrombarao o bar do Zé preto em jaguaraçu”

Curto e Franco

12 de maio, 2020 | 11:15

“Nao adianta a policia investigar e nem prender esses pilantras , porque amanha eles estarao nas rua de novo , a soluçao e eliminar mesmo , doa a quem doer .”

Envie seu Comentário