11 de maio, de 2020 | 15:00

Timóteo cria site exclusivo para divulgar informações sobre coronavírus

Todas as receitas e despesas utilizadas no combate à covid-19 estão detalhadas por dia e mês desde o início da pandemia

Divulgação
Receitas, despesas, decretos e boletins podem ser conferidos no novo siteReceitas, despesas, decretos e boletins podem ser conferidos no novo site

A administração municipal de Timóteo criou um novo site para a divulgação de informações exclusivas sobre a pandemia do novo coronavírus. Em covid19.timoteo.mg.gov.br, o morador pode acessar uma série de informações como notícias, decretos publicados, medidas e orientações a respeito do enfrentamento ao coronavírus no município.

Todas as receitas e despesas utilizadas no combate à covid-19 estão detalhadas por dia e mês desde o início da pandemia. Os boletins epidemiológicos com a evolução do quadro de casos infectados, descartados, pessoas que passaram pela quarentena, dentre outros temas, também podem ser checados diariamente, informa o Executivo.

A iniciativa visa garantir ainda mais transparência às contas públicas municipais num formato simples e fácil de navegação e num momento crítico em que os números com casos positivos só aumentam, destaca o governo. Para viabilizar o site exclusivo com informações sobre covid-19, foi feito um esforço conjunto das Secretarias de Governo e Comunicação, de Saúde, e o Departamento de Informática da Prefeitura de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário