Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de maio, de 2020 | 10:10

“A Volta” da banda LIV

Em tempos conturbados, grupo de rock cristão fala sobre a volta de Jesus

Um dos principais grupos de rock cristão do país, a banda LIV (Libertos Intensificando Vitórias) acaba de lançar o single “A Volta” em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

Adriano Carmo, vocalista da banda, conta que a canção fala da volta de Cristo. A mensagem é a urgência de todos se prepararem adequadamente para a volta de Jesus, conforme está escrito na Bíblia.

Ericles Pereira/Divulgação/Ana Paula Costa
Banda LIV acredita que a pandemia é a hora certa para ?A Volta?Banda LIV acredita que a pandemia é a hora certa para ?A Volta?
“Oramos muito antes de cada trabalho que realizamos. A cada acontecimento no mundo, vemos que a volta de Cristo está mais perto de acontecer do que imaginamos. ‘A Volta’ é um alerta, um grito de chamamento para que a Igreja de Cristo acorde”.

Fernando Cesar, que tocou com o guitarrista Jeff Viveiros muitos anos na banda JSC, é o compositor da canção. Há dois anos ele já havia liberado a gravação da música pela LIV.

A banda, porém, continuou seu trabalho e esperou Deus indicar a hora certa para lançá-la. Convictos de que este é o momento ideal e crucial para lançar “A Volta”, eles convidaram Fernando para uma participação especial na música.

Com produção independente, a pré-produção do single foi feita no Estúdio Frenéticos, da LIV. A gravação foi no Estúdio Casa Nova, em Belo Horizonte (MG). O produtor e engenheiro de áudio Nylo Santos atuou na produção, gravação mix e máster.

A filmagem do videoclipe foi feita por Caio Hoffman e Eder Júnior, que também cuidou da edição. A direção foi de Adriano Carmo e Jeff Viveiros, que também dirigiu a fotografia. A gravação do clipe foi feita na Estação Ferroviária da cidade mineira de Sete Lagoas.

A banda LIV se apresenta em diversos eventos das principais capitais do país, e neste trabalho contou com Bruno Molinari como baixista. Assim, em “A Volta” a LIV foi composta por Adriano Carmo (vocal); Jeff Viveiros (guitarra); Wellington Duellis (guitarra); Bruno Molinari (contrabaixo) e Erick Coimbra (bateria).

Divulgação/Ana Paula Costa
A discografia da LIV inclui CD “Urbano” (2012); “Quem És” – Single (2018); “Por Amar Você” – Single (2018); “Pródigo” – EP com três faixas (2019); “Perdão” – single com Toninho Rondow e Khorus (2020) e “A Volta” – single e videoclipe (2020).

“Muitos ainda não acreditam, mas Jesus esteve nesta terra, deu a sua vida e ressuscitou para nos livrar do inferno e nos dar vida eterna ao lado do Pai, Filho e Espírito Santo. Não sabemos quando, mas sentimos que a volta de Jesus se aproxima.

Ele disse que virá como o ladrão (Apocalipse 16.15) na noite, ou seja, quando ninguém espera. Que sejamos prudentes o bastante para não sermos pegos despreparados. Que tenhamos temor e sabedoria para nos aproximarmos mais do Senhor e nos enchermos do Espírito Santo, enquanto há tempo!”, dizem os integrantes da banda LIV.

Confira o videoclipe “A Volta” em https://www.youtube.com/watch?v=LkOw-zn4lUM. Ouça via streaming: https://ffm.to/zl9yqal.
Site: www.bandaliv.com.br
Facebook: www.facebook.com/oficialbandaliv
Instagram: www.instagram.com/bandaliv
YouTube: www.youtube.com/user/livbanda
Twitter: www.twitter.com/bandaliv
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14036083
Spotify: https://tinyurl.com/yyaklqap
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário