09 de maio, de 2020 | 14:03
Carro desce rampa e provoca acidente no Centro de Fabriciano
Veículo atropelou uma pessoa antes de atingir duas motos e três carros no início da tarde deste sábado
Ao descer uma rampa de estacionamento de um supermercado, o motorista de um carro provocou um grave acidente no início da tarde deste sábado (9) na rua Maria Matos, no Centro de Coronel Fabriciano. O veículo de Brenner Emanuel de Matos Lizardo, de 26 anos, atropelou um funcionário do supermercado e ainda atingiu motos e carros na rua. O condutor de uma motocicleta também foi atingido e teve que ser socorrido.
Brenner relatou aos policiais que, ao sair do supermercado, na descida da rampa do estacionamento tentou fazer o veículo pegar no tranco”. O Peugeot 207 desceu repentinamente sem freios atropelando Washington Germano da Silva, de 46 anos, e depois bateu no portão do estabelecimento.
O carro Brenner continuou a descida e bateu em cinco veículos na rua Maria Matos provocando danos na colisão múltipla. A moto Honda CG 125 Today, o Fiat Uno Fire, a moto Honda Biz 125, o Renault Sandero e ainda o Fiat Palio foram os atingidos pelo Peugeot. Alguns deles estavam estacionados e outros parados na via, como informaram os policiais na ocorrência.
Segundo a PM, que registrou a ocorrência do acidente em Coronel Fabriciano, Ivani Porfírio do Carmo Júnior, de 23 anos, que estava na Honda Biz se machucou. O condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria Morais com escoriações pelo corpo e ficou em observação médica.
O funcionário do supermercado foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para ser medicado no Hospital Metropolitano Unimed. Ele também ficou internado para ser observado pelo corpo clínico. O motorista do Peugeot disse aos PMs que acionou a seguradora e iria assumir os danos causados nos outros veículos, bem como o estrago no portão do supermercado.
MAIS FOTOS



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Radar
11 de maio, 2020 | 07:51O irresponsável, imprudente, e navalha foi fazer o carro pegar no tranco. Vai ver que o carro tava com bateria velha descarregada. Não se dá tranco em carro, faz-se enxerto ou a famosa Xupeta. O retardado quase matou as pessoas e fala que vai acionar o seguro...”