08 de maio, de 2020 | 18:10

Ricardo Oliveira e mais seis estão fora dos planos de Sampaoli

A lista de dispensa é um pedido de Sampoli, que ao longo da paralisação do futebol vem conversando com a diretoria do Atlético sobre o futuro do clube

Bruno Cantini
Vínculo do atacante com o Atlético termina no fim deste anoVínculo do atacante com o Atlético termina no fim deste ano

Os atacantes Edinho, Clayton, Ricardo Oliveira e Franco Di Santo; os volantes Zé Welison e Ramón Martínez; e o lateral-esquerdo Lucas Hernández estão fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli. Com a autorização da Prefeitura de Vespasiano para que o Atlético retome as atividades, a expectativa é que o elenco se reapresente na segunda-feira (11), para fazer testes de covid-19, porém sem a presença desses atletas.

Agora, o clube alvinegro vai avaliar o futuro dos jogadores, com a possibilidade de emprestá-los, vendê-los ou encerrar os contratos, conforme adiantou a Rádio Itatiaia.

A lista de dispensa é um pedido de Sampoli, que ao longo da paralisação do futebol vem conversando com a diretoria do Atlético sobre o futuro do clube. A expectativa é que a diretoria faça contratações para trocar as peças que estão sendo dispensadas.

Clayton, Ricardo Oliveira e Franco Di Santo têm contrato até o fim do ano. Edinho é alvo do Fortaleza. Já os contratos dos estrangeiros Lucas Hernández e Ramón Martínez terminam em 2022; o vínculo de Zé Welison com o Galo é até 2023, e até o momento não surgiu nenhum clube interessado no volante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário