CADERNO IPATINGA 2024

08 de maio, de 2020 | 07:43

Emanuel Mota, Presidente do CREA-CE, mobiliza fiscalização em 184 municípios

Emanuel Mota, presidente do CREA-CE, mobilizou, por meio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE), uma mega ação conjunta de fiscalização que percorreu os 184 municípios do Estado de 5 a 9 de agosto de 2019 – Operação Ceará 184.

O objetivo foi de verificar, orientar e fiscalizar o exercício das profissões de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia no território cearense, com a missão de defender a sociedade da prática ilegal das atividades que compõem o Conselho Federal de Engenharia (Confea).
Divulgação
Emanuel Mota é o presidente do CREA-CEEmanuel Mota é o presidente do CREA-CE


O presidente do Crea-CE, Emanuel Mota



"O CREA-CE firma seu compromisso de acompanhar as denúncias feitas em seus canais de comunicação.“Precisamos fiscalizar se as obras estão sendo feitas com profissionais responsáveis”, enfatiza Emanuel Mota.

O planejamento dividiu as cidades em regiões para viabilizar a execução da operação. Essa atividade é uma resposta da atual gestão do Conselho ao clamor da sociedade e dos profissionais. Segue uma linha de atuação mais firme, com prioridades como o combate do exercício ilegal da profissão.

Essa operação conta com todo o efetivo de fiscais do Conselho e o acompanhamento contínuo do presidente do Crea-CE, Emanuel Mota.

Outra noticia sobre Emanuel Mota


Emanuel Mota, presidente do CREA-CE, aposta na modernização inserindo novas tecnologias ao cotidiano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário