04 de maio, de 2020 | 17:30

Avenida do Cidade Nova recebe novas sinalizações de trânsito

Divulgação
Serviços estão sendo executados na avenida Carlos Edmundo Landaeta Serviços estão sendo executados na avenida Carlos Edmundo Landaeta

A administração municipal de Santana do Paraíso iniciou na segunda-feira (4), na avenida Carlos Edmundo Landaeta, no bairro Cidade Nova, intervenções no trânsito, como sinalização horizontal e vertical (pinturas de faixas) e placas de sinalização.

Conforme a Secretaria de Obras, os trabalhos devem ser concluídos ainda nesta semana. Para os serviços, serão aplicados cerca de R$ 50 mil. A pasta informou que outros pontos vão receber os mesmos serviços. A empresa responsável pela execução é a Sigma Engenharia Indústria e Comércio LTDA. O trânsito será interrompido em parte da via, informou a Secretaria.

De acordo com a prefeita Luzia de Melo, que visitou o local dos trabalhos, “as obras vão contribuir com a segurança e acessibilidade dos pedestres que passam pela avenida. É dever nosso trabalhar para a segurança de todos. A gente reforça o nosso compromisso com toda a população de Santana do Paraíso”, pontua Luzia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

05 de maio, 2020 | 10:50

“Hooooo Crislaine, kkkkkk isso e no Paraiso kkkk”

Palhaço

05 de maio, 2020 | 10:49

“Que tanto de gente pra ver a pintura. Lembrei das piadas de interior, quando se fala que na cidade terá festa pois inaugura um quebra molas.”

Ruberval Quaresma

04 de maio, 2020 | 21:12

“está parte da cidade está previsto para ter grande desenvolmlvimento futuros, promete muito investimentos ....”

Diego Martins

04 de maio, 2020 | 21:04

“Eleição se aproximando, é obra de tapa buraco pra todo lado.
Pra dar um peido precisa subir num tijolo e fazer discurso!!!”

Henrique Carlos Krusemark

04 de maio, 2020 | 19:04

“Enquanto isso os bairros Jardim Vitória, Águas Claras e Bom Pastor parece terra de ninguém, não tem sinalização nem uma, muito mato e muitos, muitos buracos nas ruas. Uma verdadeira vergonha e desleixo de uma administração medíocre, despreparada e desqualificada.”

Crislaine

04 de maio, 2020 | 18:53

“Esse prefeito esta precisando andar pelas ruas dos outros bairro, tem ruas mto piores na sinalização, do que as do Cidade Nobre”

Soares

04 de maio, 2020 | 18:42

“so falta a prefeita quere ganhar parabéns por eata fazendo o seu trabalho nada mais que sua obrigação. vc récebe e pra isto.”

Geri Vaz

04 de maio, 2020 | 18:25

“quando vao tapar os buracos da av principal do jardins vitoria ta uma vergonha cobrar impostos eles gostao pintar faixa e nao tapar buraco nao resolve nada mas as eleiçoes estao chegando e vamos mostrar nas urnas nossa insatisfaçao com esse governo”

Envie seu Comentário