03 de maio, de 2020 | 19:41

Barbearia é alvo de assaltante em Ipaba de Paraíso

Bandido recolheu telefones celulares e dinheiro de vítimas e efetuou tiro para cima no momento da fuga

A polícia procura um assaltante que invadiu uma barbearia no bairro de Ipaba de Santana do Paraíso e roubou telefones celulares e dinheiro.

O crime foi registrado por volta de 19h de sábado (2), em um estabelecimento comercial na rua João Alves Nogueira, em Ipabinha, conforme apurou o Portal DA.

As vítimas, quatro homens, de 21, 25, 28 e 40 anos, informaram que trabalhavam na barbearia, quando um assaltante invadiu o local e, de posse de uma arma de fogo, possivelmente revólver, anunciou o roubo.

O assaltante recolheu três telefones celulares e ainda R$ 600 das vítimas. No fim da ação ainda efetuou um disparo atingindo o teto da barbearia. Em seguida disse que ninguém deveria ir atrás dele.

O assaltante fugiu para uma mata localizada em frente ao comércio. A polícia foi acionada, colheu dados do assaltante e fez buscas, sem localizar nenhum suspeito.

Mototaxista escapa de roubo

Nos primeiros minutos desse domingo (3) um mototaxista escapou de um roubo na avenida Emalto, perto de uma das portarias da Aperam, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

O mototaxista C.G., de 22 anos, acionou a Polícia Militar com a informação que foi solicitado por um homem a fazer uma corrida para a cidade de Timóteo. Ele pegou o passageiro em um ponto de ônibus no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano e trafegava para o destino.

Entretanto, nas proximidades da portaria 3 da Aperam o passageiro encostou um objeto em sua nuca e anunciou o roubo: "perdeu, pára, quero sua moto".

A vítima agiu rápido e realizou uma manobra com a motocicleta. O passageiro ladrão perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto.

Em seguida o mototaxista acelerou sentido a Coronel Fabriciano, onde acionou a polícia. Uma equipe da PM localizou um suspeito caminhando pela rua Albert Scharlet. Ele foi abordado e confessou ser o autor do roubo frustrado.

Também disse que não tinha nenhuma arma e apenas utilizou um simulacro, que foi perdido quando caiu na estrada.

O objeto, um ferrolho, de fato, foi encontrado no local da tentativa de assalto. O mototaxista não teve dúvida em reconhecer Wemerson Carvalhaes Assis, de 42 anos, como o autor do roubo tentado.

Antes de ser levado para a delegacia, o autor confesso do roubo teve que ser levado para o Pronto Socorro do hospital José Maria Morais, pois reclamava de dores por causa da queda da motocicleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário