Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de maio, de 2020 | 09:20

Duas grandes vozes e uma linda música

Parceria musical inédita une Joe Vasconcelos e Ana Paula Valadão em “Deus Poderoso”

O lançamento do single “Deus Poderoso”, de Joe Vasconcelos, saiu pela gravadora Sony Music, com a participação de Ana Paula Valadão, nas plataformas digitais e no YouTube com um Lyric Vídeo.

Ana Paula Valadão coloca a beleza da sua voz para abrilhantar o trabalho de Joe Vasconcelos. E as duas vozes se unem, tornando a canção ainda mais tocante. Um trabalho que mescla unção, alegria, fé e muito talento.

As imagens mostram dois adoradores diante do Trono de Deus, que se entregam a uma adoração sincera e profunda em um convite irresistível para todos se juntarem a eles.

Thico Arce/Divulgação/Ana Paula Costa
Joe Vasconcelos e Ana Paula Valadão unem sua arte em nome de DeusJoe Vasconcelos e Ana Paula Valadão unem sua arte em nome de Deus
Joe conta que orava pedindo a Deus uma parceria para gravar a canção, e que era sempre Ana Paula Valadão que lhe vinha à mente. Entretanto, ele não tinha coragem ainda para convidá-la.

Certa vez ele enviou a música a ela, perguntando se ela aceitava gravar “Deus Poderoso” com ele. “Foi totalmente de Deus! Momentos depois, ela respondeu à minha mensagem de texto aceitando o convite. Incrível, que coração lindo de Reino!”, revela Joe.

“Deus Poderoso” é uma composição de Joe Vasconcelos, em parceria com Grace Kdnot e Jeremy Redmon. A mensagem central da canção é “uma declaração de fé e exaltação à imensa glória e todo o poder do nosso Deus”.

A música foi produzida nos estúdios Cloverland, em Nashville (EUA), com os produtores Jeremy e Jeff, e no Trunoyz Studio, em Miami (EUA), com Sergio Cavalieri, onde Joe e Ana Paula colocaram a voz. Parte das imagens estão no Lyric Vídeo no YouTube - https://www.youtube.com/user/joevasconcelosTV.

Jeremy Redmon, Jeff Quimby e Sergio Cavalieri produziram “Deus Poderoso”. A Agência R! Design cuidou da arte da capa, e a foto de Joe foi feita por Thico Arce. As imagens do Lyric Vídeo foram tomadas no dia da gravação do single, no Trunoyz Studio, onde Lala Nascimento fez o backing vocal.

“‘Poderoso’ é a palavra que define o single. A música é uma exaltação ao Deus. O principal alvo do trabalho é dar ao Senhor toda honra e adoração. Nosso desejo sincero é que você ouça ‘Deus Poderoso’ e adore o Senhor”, diz Joe Vasconcelos.

Confira em https://www.youtube.com/watch?v=MER2zlkfP-A
Via streaming: https://SMB.lnk.to/DeusPoderoso
Instagram: www.instagram.com/JoeVasconcelos
Twitter: www.twitter.com/JoeVasconcelos
Facebook: www.facebook.com/pastorJOEVasconcelos
YouTube: www.youtube.com/JoeVasconcelosTV
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário