01 de maio, de 2020 | 12:04
Clientes ficam presos dentro de banco no Horto, em Ipatinga
As pessoas foram libertadas do setor de autoatendimento por um policial militar na manhã desta sexta-feira
Reprodução vídeo
O militar orientou uma pessoa no interior do banco para auxiliar a abrir a fechadura da porta que estava travada

Um cabo da Polícia Militar realizou uma ação diferente do habitual para um policial militar na manhã desta sexta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador. Ele soltou cerca de dez clientes que estavam presos no setor de autoatendimento de uma agência bancária na rua Jacarandá, no bairro Horto, em Ipatinga. Houve um apagão na rede elétrica em parte do bairro e a porta de acionamento eletrônico ficou sem funcionar.
O policial militar disse que populares foram até o Posto da Policia Militar, nas proximidades, para informarem sobre a situação de pessoas que estavam no setor do banco e, por falta de energia elétrica, os clientes ficaram retidos no local. A maioria era idosos e tinha até um diabético que estava sentindo-se um mal-estar”, comentou o cabo ao Diário do Aço.
O problema foi repassado para Central de Operações da PM que acionou o Corpo de Bombeiros. Mas como haveria um certo tempo para a chegada deles, o policial conseguiu destravar o trinco com a ajuda de um cliente na parte interna e liberar as pessoas que estavam retidas no banco. A situação foi repassada para a direção da agência bancária.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tayrone
11 de junho, 2020 | 14:11Eeeeeee Mamute até de costa da pra te reconhecer kkkkkkkk bicho feio parabéns meu garoto”
João Borges
02 de maio, 2020 | 13:47Muito eficiente este policial parabéns”