30 de abril, de 2020 | 14:23

Servidores recebem pagamento integral

As receitas provenientes de ICMS, IPVA e FPM foram reduzidas substancialmente em razão do baixo nível de atividade econômica

Divulgação
Foi injetado $ 5,7 milhões reais na economia localFoi injetado $ 5,7 milhões reais na economia local

Na quinta-feira (30), a administração municipal de Coronel Fabriciano pagou a folha de abril, injetando R$ 5,7 milhões reais na economia local. O governo reforça o pagamento integral mesmo num período de dificuldade financeira, agravado pela pandemia do coronavírus.

As receitas provenientes de ICMS, IPVA e FPM foram reduzidas substancialmente em razão do baixo nível de atividade econômica. Outro impacto na receita do município refere-se ao IPTU: o envio das guias e a data de pagamento foram prorrogados para dar mais tranquilidade para o contribuinte em meio à crise que o país enfrenta. Até maio, o tesouro municipal deixará de receber aproximadamente R$ 6 milhões, informou o Executivo.

“A crise econômica decorrente da Covid-19 tem exigido coragem gerencial. Não sabemos o que pode acontecer amanhã, mas nossa prioridade será sempre manter os vencimentos em dia”, disse o prefeito Marcos Vinicius.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ze de Minas

01 de maio, 2020 | 12:56

“kkkkkkkkkkkkk o cara é efetivo,aposto que trabalhar e atender bem deve ser uma dificuldade pra ele. E os urubus passeiam a tarde inteira entre os girassóis.”

Marcelo

30 de abril, 2020 | 16:46

“E muita falta de vergonha desse prefeito ficar fazendo mídia para divulgar o que é uma obrigação a todos os empregadores: Pagar o Salário. Espero mesmo que seja prioridade o pagamento dos salários em dia porque, sou efetivo e o que mais tem nessa prefeitura é comissionado, falou que ia reduzir mas o número está muito maior. Isso sem falar dos estágiarios, onde um grande número virou, recentemente, comissionado. A prefeitura de coronel Fabriciano é a única empresa que estagiário fica desfilando com carro do município,como se fosse deles, porque os veículos não são identificados!”

Gildázio Garcia Vitor

30 de abril, 2020 | 16:22

“A PMI pagou no dia 28, inclusive a correção salarial retroativa.”

Envie seu Comentário