30 de abril, de 2020 | 14:40
Sebrae Minas retoma, gradativamente, atendimento presencial em todo o estado
O Sebrae Minas suspendeu seu atendimento presencial no dia 23 de março, seguindo as orientações das autoridades nacionais de saúde
Divulgação
Mais da metade das 58 agências da instituição voltam a funcionar na próxima segunda-feira, mas atendimento deverá ser agendado

A partir da próxima segunda-feira (4), o Sebrae Minas vai retomar, gradativamente, o atendimento presencial em suas 58 agências em todo o estado. Mais da metade das agências voltam às atividades, seguindo as determinações previstas nos decretos municipais. Entretanto, o atendimento presencial será feito somente com agendamento pelo 0800 570 0800 ou WhatsApp (31) 9 9822-8208.
O agendamento dos atendimentos é uma medida que visa respeitar a capacidade máxima de pessoas permitida em cada agência, garantindo a segurança de clientes e funcionários. Outras medidas de segurança adotadas são o uso obrigatório de máscara de proteção, sinalização dos ambientes para garantir o distanciamento mínimo entre as pessoas e disponibilização de álcool em gel 70% em todos os espaços de atendimento.
O Sebrae Minas suspendeu seu atendimento presencial no dia 23 de março, seguindo as orientações das autoridades nacionais de saúde.
Nestes últimos 40 dias desenvolvemos diversos conteúdos gratuitos e on-line para orientar os empreendedores sobre questões relacionadas a vendas em canais digitais, legislação trabalhista, uso das mídias sociais e outras dúvidas recorrentes por conta dos impactos da pandemia”, lembra o diretor de Operações do Sebrae Minas, Marden Magalhães.
Por meio do portal sebrae.mg, os empreendedores podem acessar os canais de atendimento remoto e os conteúdos on-line de orientação e capacitação empresarial oferecidos pelo Sebrae Minas. Vamos manter e reforçar essas estratégias de atendimento a distância, para apoiar os empreendedores no processo de adaptação e reinvenção de seus negócios”, completa Marden.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]