28 de abril, de 2020 | 09:03

Dupla foge deixando cocaína para trás, em Ipatinga

Policiais militares identificaram os suspeitos de movimentarem o tráfico na Praça Marília, no bairro Veneza II

Divulgação Polícia Militar
As 40 porções de cocaína apreendidas pela Polícia MilitarAs 40 porções de cocaína apreendidas pela Polícia Militar

Quarenta porções de cocaína foram apreendidas pelos policiais militares durante um cerco policial na rua Florianópolis, no entorno da Praça Marília, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O entorpecente havia sido deixado para trás por dois adolescentes, ambos de 17 anos, no início da noite desta segunda-feira (27).

As equipes da PM foram informadas que os dois adolescentes, que são irmãos gêmeos, estariam traficando drogas naquele momento. Como já havia outras denúncias contra os jovens, os policiais desencadearam uma operação para cercar a região da praça Marília. Assim que os suspeitos avistaram a chegada das viaturas, eles conseguiram escapar pulando muros e desapareceram.

As informações indicaram o nome de um homem, de 33 anos, que estava em um carro e deixou os irmãos minutos antes da chegada dos policiais. Os PMs encontraram este denunciado, que confirmou o fato e disse que ele estava em uma cachoeira com os adolescentes. Como não havia nada de ilegal com esta pessoa, ela foi liberada.

Os policiais retornaram ao local por onde fugiram os menores infratores. Com a ajuda do cão Zairon, Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os PMs encontraram 40 porções de cocaína pelo matagal, todas empacotadas no formato de "petequinhas". O material foi apreendido e entregue no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário