27 de abril, de 2020 | 16:40
Cenibra registra mais de mil dias sem acidentes CPT
A empresa destacou alguns fatores que foram fundamentais para a conquista
A Cenibra informa que conquistou uma marca histórica ao atingir mil dias sem acidentes Com Perda de Tempo (CPT), no Processo Industrial, com empregados próprios. O recorde foi registrado na última quinta-feira (22) pela empresa. O recorde anterior, de 865 dias, foi superado ainda em dezembro do ano passado.
Em comunicado aos empregados, a diretoria da empresa ressaltou que o resultado demonstra a dedicação e o comprometimento de todos os empregados e familiares. A nota esclarece que de nada adiantaria os investimentos, recursos, normas e procedimentos ou disponibilização de EPIs se os empregados não entendessem a segurança como valor e se comprometessem de verdade para a proteção da vida em busca dos melhores resultados.
A empresa destacou alguns fatores que foram fundamentais para a conquista: engajamento e comprometimento das lideranças; disciplina operacional; direcionamento organizacional; consciência individual; prática do cuidado ativo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















