DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de abril, de 2020 | 11:10

Jovem morre em acidente na BR-381, em Santana do Paraíso

Esposa do motociclista saiu gravemente ferida e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha

Reprodução
Arthur Santos e sua esposa estavam na moto envolvida na colisão na BR-381Arthur Santos e sua esposa estavam na moto envolvida na colisão na BR-381
Com atualização às 19h55h de 26/04/2020
Na tarde deste domingo (26), por volta das 14h, uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma picape deixou uma pessoa morta, uma gravemente ferida e dois feridos leves. O acidente ocorreu na BR-381, em Santana do Paraíso, próximo ao acesso para o aterro sanitário da Vital Engenharia.

Arthur Santos de Oliveira, de 26 anos, e sua esposa, Aline Ferreira Guimarães, de 22 anos, estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, que colidiu contra uma VW Saveiro. Devido ao impacto, o jovem morreu na hora.

Conforme informações apuradas pelo Diário do Aço, Arthur trabalhava como vigia na Vital Engenharia, mas estava de folga no domingo. Coincidentemente morreu próximo ao local de seu trabalho. Aline Ferreira foi levada com vida ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde foi direto para a cirurgia.

No fim da tarde, uma informação recebida pela família, por meio de um telefonema, que a jovem havia morrido, como chegou ao conhecimento da reportagem para atualizar a notícia. Inclusive um parente chegou a levar roupas para vestir o corpo da vítima, mas foi informado que não procedia e Aline estava ainda na mesa de cirurgia.

O motorista da Saveiro, Nilson Vicente Lage, de 28 anos, e a passageira Nathália Paula Ramos, de 27 anos, tiveram apenas ferimentos leves. Após o impacto, a picape chegou a sair da pista e caiu em um barranco.

Arquivo pessoal
Arthur Santos e Aline Ferreira Arthur Santos e Aline Ferreira

O casal é do bairro Bom Pastor, em Santana do Paraíso. Arthur e sua esposa tem um filho de 1 ano, aproximadamente.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela perícia da Polícia Civil, que esteve no local realizando o levantamento para a realização de um laudo conclusivo sobre a colisão dos veículos. O registro ficou à cargo da Polícia Rodoviária Federal.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dm

27 de abril, 2020 | 22:01

“Aquela via é de 100 KM por hora ,acredito eu que como existe um radar a frente não teria como está a mais que isso,Deus abençoe essas famílias e a vida da moça que ficou ferida !”

Edu

26 de abril, 2020 | 20:10

“Nitidamente o motorista da saveiro,.só ver onde e como ficou o carro, se estivesse na velocidade correta desse local não haveria esse acidente,e observa se que o condutor da moto estava em velocidade compatível com o local pois os corpos das vítimas da moto Se encontravam próximo da moto. Imparcialmente essa minha observação e tbm por ter formação em trânsito, e dificilmente uma moto poderia causar um deslocamento de uma saveiro a tão longe do acidente se o carro estivesse em velocidade adequada!”

Envie seu Comentário