DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de abril, de 2020 | 11:25

Jovem é presa com sete barras de maconha, em Periquito

A Polícia Militar montou um cerco dentro de Periquito e conseguiu abordar o veículo alvo da denúncia anônima

A jovem portava sete barras de maconha dentro da sua mochilaA jovem portava sete barras de maconha dentro da sua mochila
Uma jovem de 22 anos que viajava de Belo Horizonte a Governador Valadares, em um carro de passeio, foi presa por tráfico de drogas em Periquito, após a Polícia Militar encontrar em sua mochila sete barras de maconha. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (24).

Conforme o relatório da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que L.F.R, de 22 anos, iria viajar de Belo Horizonte a Governador Valadares, para traficar certa quantidade de droga. O motorista do carro, que tinha oferecido carona para a jovem, não tinha conhecimento de que ela portava material ilícito.

Com base nessas informações, a Polícia Militar montou um cerco dentro de Periquito e conseguiu abordar o veículo alvo da denúncia anônima. Na mochila da jovem foram encontradas sete barras de maconha, totalizando cerca de quatro quilos. No bolso dela havia ainda R$ 88 e um celular.

L.F.R relatou à Polícia Militar que foi em Belo Horizonte buscar droga a pedido de um homem, morador do bairro Santa Helena, em Governador Valadares. E que ele pagaria a ela R$ 9 mil por esse serviço, além do transporte.

No dia 23 de abril, outra jovem foi presa na região transportando um carregamento de maconha. A ocorrência foi registrada na rodoviária de Ipatinga e a droga seria levada para Guarapari (ES).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário