25 de abril, de 2020 | 21:17

Música no momento

O que alguns artistas estão fazendo em tempos de isolamento social

GB Imagem

1 - Música e videoclipe
Dentro de Você / Filipe Ret e Kevin O Chris
Entre os maiores nomes do rap e do funk nacional do momento atual, Filipe Ret e Kevin O Chris se juntam pela primeira vez para mostrar uma música inédita. Eles lançaram a vibrante e também romântica “Dentro de Você” em todas as plataformas de música digital.

Neste trabalho, Ret mostra toda a sua versatilidade ao apostar num crossover com o funk, enquanto o fenômeno do 150 bpm, Kevin, mergulha de cabeça em uma nova experiência. A faixa ganhou um clipe gravado no Rio de Janeiro, com direção de Gabriel Camacho, que já está disponível no YouTube.

GB Imagem

2 - EP - Churrasco do Teló - Vol. 2 – Michel Teló
Michel Teló acaba de lançar novo com seis faixas inéditas em “Churrasco do Teló - Vol. 2”, pela Som Livre. O “Churrasco do Teló” era o que ele mais gostava de fazer quando não estava na estrada, em 27 anos de carreira - juntar os amigos para celebrarem a música com comida e bebida boas.

Agora ele agora pegou o clima intimista dos encontros caseiros ao som de modas e levou para o palco, em 18 canções que estão sendo lançadas em três EPs de seis cada. Neste segundo volume, as modas são divididas entre sofrências (mais românticas), músicas de festa (mais agitadas) e modões (quando ele as conduz como uma bachata dançante).



GB Imagem

3 - Projeto audiovisual - Faz Parte do Meu Show: Cazuza em Bossa - Leila Pinheiro, Roberto Menescal e Rodrigo Santos
Em 2020 se completa 30 anos da morte de Cazuza. Em homenagem à data foi lançado o projeto especial “Faz Parte do Meu Show: Cazuza em Bossa”, com os músicos Leila Pinheiro, Roberto Menescal e Rodrigo Santos.

O trio apresenta oito músicas ao vivo. Idealizado pelo produtor Luiz Paulo Assunção, o projeto traz o aval de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, que acompanhou as gravações na Som Livre. Os videoclipes estão disponíveis no YouTube. O álbum também sairá em CD e DVD. O projeto contempla uma turnê de shows pelo país, ainda sem data.



GB Imagem

4 - Álbum - Resenha em Casa / Cleber & Cauan
Cleber & Cauan animam a galera no estilo que mais gostam. A dupla lançou o álbum “Resenha em Casa”, com 14 músicas, sendo seis inéditas, e “No Seu Tempo” tem participação especial da dupla Max & Luan. A música de trabalho intitulada “Bobão” traz a história de um amigo que chama atenção do outro por desvalorizar sua mulher.

O álbum “Resenha em Casa” conta ainda com a releitura de músicas de artistas como Bruno & Marrone, Leoni, Edson & Hudson e João Bosco & Vinicius. No YouTube, Cleber & Cauan já somam 400 milhões de visualizações e mais de 1,5 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla tem mais de 1,2 milhão de ouvintes/mês.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário