25 de abril, de 2020 | 09:00

Falta fiscalização e consciência no distanciamento social

Nesse fim de semana a reportagem do Diário do Aço flagrou uma cena inusitada

Wôlmer Ezequiel

Em diversos estabelecimentos comerciais a sinalização instalada no piso orienta para a importância do distanciamento entre as pessoas como forma de reduzir os riscos de contágio pelo coronavírus.

Embora muitas pessoas estejam atentas a essas orientações, inexiste fiscalização do seu cumprimento. Com isso, aglomerações são vistas com frequência.

Nesse fim de semana a reportagem do Diário do Aço flagrou uma cena inusitada. Em tempos de pandemia, oito pessoas saíram de um elevador, em um estabelecimento comercial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedrin Perito

27 de abril, 2020 | 15:14

“Vai no Duvalle supermercados, na fila de ''horti fruti'', aliás, ''A FILA'' né.. lotada de idosos encarreirados,sem distância minima de prevenção.Outro lado, no açougue também os '' filantes '' não observam o distanciamento.Acho que ficam debruçados no balcão pra ver se a carne tá limpa ou para visualizar os encartes com preços, visão cansada pela idade. Por último , esse mercado começou higienizar os carrinhos no momento em que o cliente pega, depois abandonou a prática. Sugiro uma lei, se num já tem, de autorizar somente a entrada de pessoas usando mascaras em qualquer lugar publico com possibilidade de aglomerações.”

Palhaço

27 de abril, 2020 | 11:31

“Se os comerciantes, estão brigando pra abrir, ces acham mesmo que eles vão se preocupar com distanciamento e mascaras? JAMAAAAAAIS”

Cleuzeni Torres

27 de abril, 2020 | 09:59

“O DA, quer procurar consciência num povim ignorante como nós somos? Tem gente que nem acredita na pandemia, como vocês querem que eles tenham consciência de um perigo?”

Envie seu Comentário